Mentoria em Pompoarismo

Querida Mulher, este post tem finalidade informativa para as mulheres que me fazem essa pergunta diariamente. Afinal são 21 dias de relacionamento com muitas novidades: os exercícios, a respiração, o compromisso e os resultados que podem começar a aparecer desde cedo para as mais dedicadas e envolvidas no propósito. Embora nem todas cheguem rápido, todas podem chegar longe e desenvolver seu potencial máximo. Tudo acontece ao vivo pelo whatsapp e cada mulher recebe sua série personalizada.

Vamos ao método de 21 dias:

Semana 1 (pela webcam) – avaliação remota do assoalho pélvico através de um exercício. Exercício de força muscular à ser realizado no horário combinado e reportado diariamente, por 7 dias, através de mensagem pelo whatsapp: semana1, dia 1, e assim sucessivamente…

Semana 2 (pela webcam) – avaliação da semana anterior e Exercício de coordenação motora. Reportar-se diariamente à mentora, como na semana anterior.

Semana 3 (Pela webcam) – avaliação da semana anterior e Exercícios alternados de Força Muscular e Coordenação Motora. Da mesma forma, reportar-se à mentora diariamente.

Fechamento: (pela webcam) – avaliação da mentoria e a série de exercícios para ser a base de seu primeiro ano pompoando. Retornar a cada 3 meses para avaliar o assoalho pélvico e aumentar o grau de dificuldade.

A Mentoria pode ser feita com acessórios por todas as mulheres, exceto àquelas que não podem por motivo de saúde, adaptação, gravidez ou porque preferem não usar. Um outro ponto pitoresco é que algumas mulheres acham que o acessório em si possui algum fator mágico e que pelo simples fato de inserí-los no canal já vai dar resultados. Não há força muscular sem condicionamento com um treinador. Assim é com qualquer músculo do corpo.
Lembrando que ao aprender a pompoar você está ativando os primeiros dois chakras e favorecendo seu poder feminino.
Durante a mentoria você vai poder alargar seu entendimento sobre as possibilidades do pompoarismo. ⠀