A técnica dos 101 desejos e as 10 regras


Mais seis regras para ajudar na compilação dos desejos. E que todos se realizem durante o ano de 2014!!

CONSCIÊNCIA POMPOARISMO

 

Convido a todas as consciências amigas a preparar seus cadernos e utilizar essa maravilhosa ferramenta de manifestação do pensamento.

Em 2014, Regina Antonia Gracia de Toledo e Eu, estaremos recebendo Igor Sibaldi no Brasil pela primeira vez. Aguardem mais traduções e novidades sobre este evento.

“A tecnica dos 101 desejos  se faz assim:
– comprar dois cadernos, um para rascunho e um para os desejos já prontos.
E se começa pelo caderno do rascunho onde vocês devem escrever 150 desejos respeitando a seguintes regras.

Regra 1 –
Todos os desejos começam com “eu quero”.
Por que  “eu quero” e nao  “eu desejo” ou “eu gostaria”?

Porque desejar e querer sao duas coisas muito diferentes.
Desejar vem do latim de siderar, siderar, de estrela,  o contrario de considerar.
Uma pessoa que “deseja” nao “considera”.
“Desiderare” – desejar, você quer mais daquilo que qualquer escolha te propõe.
É preciso por em…

Ver o post original 1.743 mais palavras

Um pensamento sobre “A técnica dos 101 desejos e as 10 regras

Os comentários estão desativados.